quinta-feira, 29 de março de 2007

Arranjos em crochet



Olhem que arranjos lindos... se uma dia me der na telha... faço um igualzinho!!!

Alguem se habilita?

Para pensar:

"A alegria é uma bandeira desfraldada no coração dos que crêem em Cristo, os vendavais passam e ela continua."
Ore:
"Amado Jesus e bendito Espírito Santo, oramos para que nos dês a verdadeira alegria, a alegria que permanece mesmo nos momentos difíceis, diante dos problemas, dor e sofrimento. Em nome de Jesus. Amém."







3 comentários:

Nanda Padilha disse...

Oi Netty, obrigada pela visita. A maternidade realmente é um momento único. Estarei torcendo por vc!!!
Bjs,
Nanda

Valéria Braidotti disse...

Só passei pra dizer que pra ter um final de semana na bênção...

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."Pv 3:5-6

Beijos


*** Tô esperando resposta da Kátia pra ver sobre você no ANS. É que seu blog tem menos de seis meses, né?! Mas tô torcendo.

Valéria Braidotti disse...

Imagina. Aprovada você será sim. No ANS 8 tudo dará certo pra você e pra mim. Acredita que o número de inscritas foi ímpar e eu, por ter sido a última a enviar o questionário fiquei de fora do sorteio do ANS 7 e só vou participar do 8?! É que lá tem essa regrinha. Número ímpar deixa de fora a última. Eu fui a "mulher do padre"... fiquei por último... kkkkkkkkkkkkk!

Conta comigo. Vou "amadrinhar" você.

Beijão!