sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Toalha com bordado e crochê

Essa toalha faz parte de um conjunto que eu e minha irmã fizemos para meu enxoval.
Eu fiz o crochê e ela o bordadol
Ficou linda, não foi!?
Encomenda a sua conosco tb!!!

5 comentários:

Rose disse...

Olá, Amiga!
Ficou muito LINDAAA!
Parabéns!

Vim deixar mil beijinhos, e desejar
Um Ótimo Final de Semana !!!

*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""

anaeartes disse...

Ei princesa de Jesus!!!!Tudo bem com vc????Estou feliz por podermos compartilhar nossas vidas atraves desse veículo maluco que é a internet...digo maluco, porque na verdade temos tudo ao nosso dispor...mas pra honra e glória do Senhor preferimos ver coisas boas e compartilhar bençãos, ALELUIA!!!Um sper bj amiga!!!!E tá linda sua toalha!!!
ana

wilma disse...

Ficou muito linda! Aliás, seus trabalhos são mto bem feitos, parabéns! Bjos

Maria Salomé disse...

Garotinha linda

´Que versiculo maravilhoso, amo a sua visita e você também.
Muito lindo o barrado de croche.
Tenha um dia maravilhoso
Beijos carinhosos
Salomé

Rose-maosdeouro disse...

Bom dia querida, meu coração pulou de alegria com sua visita!!! Seu blog está lindo, estou te adicionando ao meu blog, e pedindo as bênçãos de Deus sobre a sua vida! Ps: me adicione.
beijinho cor-de-rosa
Rose Lima