quarta-feira, 3 de outubro de 2007

FERIADÃO em Genipabu

Hoje, FERIADÃO, eu, meu maridão e alguns casais da igreja, fomos passar um dia gostoso na lagoa de Genipabu.
A praia de Genipabu, localizada no município de Extremoz, é internacionalmente conhecida por suas impressionantes dunas onde são realizados os famosos passeios de buggy "com emoção" ou "sem emoção". O local abriga ainda uma belíssima lagoa de águas cristalinas. Uma outra atração do local é o passeio de dromendários numa cena que relembra as caravanas que cruzavam o deserto do Saara.


Tirem suas próprias conclusões pela foto:

E, para não passar batido, segue uma mensagem para a reflexão de todos:

A ÁGUA DA VIDA

Não é à toa que temos sede com tanta freqüência! Em uma jornada, mais importante que a comida, é levar água fresca.Quando Jesus falou sobre água com a mulher na Samaria, ele falava sobre a Água da Vida. Naqueles dias — e ainda hoje no Oriente Médio — água fresca era um bem precioso. Todos precisam dele para sobreviver. Mas Jesus diz que a água que ele dá traz vida. É água viva que brota dentro de nós para nos dar vida eterna!Muitos versos no Antigo Testamento falam que ter sede de Deus é como querer uma bebida fresca. Deus é chamado de fonte da vida e rio de água viva. Na história da mulher de Samaria, água viva significa vida eterna. Ao saciarmos nossa sede com a Água da Vida, nunca mais teremos sede. O Espírito Santo provê esta Água da Vida em nosso interior para que possamos beber dela continuamente. Não é possível empreender uma jornada de fé sem levar a água da vida. Só Jesus pode nos mostrar a saída do nosso deserto espiritual. Só Jesus pode saciar nossa sede de Deus e satisfazer os desejos mais profundos da nossa alma.

Pense:Jornada espiritual sem Água da Vida é entusiasmo passageiro que acaba no primeiro deserto.

3 comentários:

Maria Salomé disse...

Ionette querida

Que maravilha de feriado em, um descanço assim é tudo que merecemos.
Suas taolhinhas estão lá lindas e maravilhosas. Obrigada, quando quiser enviar mais, fique a vontade.
Beijos carinhosos
Salomé

anaeartes disse...

Oi Netty!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu quero desta água a cada amanhecer!!!!! Agradeço a Deus pelas palavras...Que Jesus te faça jorrar a cada amanhecer da pura e mais límpida água viva, a ponto de transbordar e atingir aqueles que à nossa volta estão!!!

Bjkas

ana
ps-Tenho muita vontade de conhecer sua terra...um dia quem sabe!!!!

Unknown disse...

Oi amiga.
seu blog tá sempre cheio de novidades.
E Esse texto "Agua da Vida",que coisa mais linda.
Abraços
cintia