segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pega panela PAPAI NOEL


O Natal já acabou?
Eu sei, eu sei... mas achei tão lindo esse modelo que vi no blog SÔNIA que resolvi fazer um pra mim.
Ficou o máximo!!!!
Ah, quanto ao presente do post anterior... minha amiga e sócia é a MÁRCIA. Já os coloquei no correio para ela. Espero que ela goste!!!
E, visitem o blog dela. É recheado de novidades.
Bjos e uma ótima semana a todos.
Uma mensagem especial para meditarem:

"Lembrar significa não apenas uma ação mental, mas também implica em agir em concordância com o pensamento. A finalidade da vida é, portanto, pensar em Deus, estabelece-lo como o alvo da vida e agir para alcançar esse alvo. Enquanto todas as demais buscas resultam em nada, essa busca prepara a pessoa para encontrar-se definitivamente com Deus (Ec 12.7,14)."

3 comentários:

xana disse...

Olá Linda!


Já sairam os resultados da minha troquinha.


Beijoca

Unknown disse...

Oi Netty, vc vai ser minha amiga na Troquinha da Hello Kitty. Gostaria de pedir pra vc me mandar seu endereço completo no meu e-mail, para que eu possa te mandar seus miminhos. Njus

Silvana
sil21fernanda@yahoo.com.br

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Ficou muito lindinho seu Pega Panelas Papai Noel.
Muito Obrigada pela carinhosa citação.
Beijos,
Sônia Maria