segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pega panela PAPAI NOEL


O Natal já acabou?
Eu sei, eu sei... mas achei tão lindo esse modelo que vi no blog SÔNIA que resolvi fazer um pra mim.
Ficou o máximo!!!!
Ah, quanto ao presente do post anterior... minha amiga e sócia é a MÁRCIA. Já os coloquei no correio para ela. Espero que ela goste!!!
E, visitem o blog dela. É recheado de novidades.
Bjos e uma ótima semana a todos.
Uma mensagem especial para meditarem:

"Lembrar significa não apenas uma ação mental, mas também implica em agir em concordância com o pensamento. A finalidade da vida é, portanto, pensar em Deus, estabelece-lo como o alvo da vida e agir para alcançar esse alvo. Enquanto todas as demais buscas resultam em nada, essa busca prepara a pessoa para encontrar-se definitivamente com Deus (Ec 12.7,14)."

3 comentários:

Xana disse...

Olá Linda!


Já sairam os resultados da minha troquinha.


Beijoca

Bordados & Cia disse...

Oi Netty, vc vai ser minha amiga na Troquinha da Hello Kitty. Gostaria de pedir pra vc me mandar seu endereço completo no meu e-mail, para que eu possa te mandar seus miminhos. Njus

Silvana
sil21fernanda@yahoo.com.br

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Ficou muito lindinho seu Pega Panelas Papai Noel.
Muito Obrigada pela carinhosa citação.
Beijos,
Sônia Maria