sexta-feira, 11 de abril de 2008

Campanha da Amizade


Oi galera!
Ganhei esse miminho da Virgiliana.
Muito obrigada pelo mimo querida!

INSTRUÇÕES: Pegue o selo no Gospel Gifs (http://gospel-gifs.zip.net), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se você foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.
Vou repassar para 10 amiguinhas:
Bjos e bom final de semana!

6 comentários:

Cida Alves disse...

Amiga desculpe a demora em depositar meu marido saiu agora para depositar, pois estou sem tempo e o banco fica longe. Mais ele teve folga hoje e foi depositar pois ele leciona de manhã e a noite e a trade vai fazer doutorado na UNB. BJKS espero que vc entenda dporque a demora.

Nile e Richard disse...

oi amiga.Parabéns pelo mimo.Um bom fim de semana para voce.bjitos.nile.

Sandra Croche disse...

Oi Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Adorei as novidades, que Lindas!!!!!
E obrigada pelo carinho.....
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs

anaeartes disse...

obrigada abençoada...que bom receber um miminho de alguem tão especial como vc...te amo em Jesus, e nunca se esqueça que as lutas podem nos fazer desanimar, mas nunca pode nos parar, porque na nossa vida estamos num constante teste...Deus está nos testando, vamos então passar no teste para, não somente sermos abençoadas, e sim mais que vencedoras... fika na paz amiga, e viva em vitória apesar de tudo!!!!
bjkas
ana

Cida Alves disse...

AMIGA SE POSSIVEL ME ENVIA O GRAFICO DOS POTES QUEM SABE APRENDO FAZER UM PARA MINHA COZINHA POIS ADORO POTES TENHO VÁRIOS E NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER O GRAFICO NO SEU BLOG

Mirian disse...

Oi Netty!Obrigada pela indicação!
Bjos!