domingo, 27 de julho de 2008

SAPATINHO LINDINHO

A amiga Lindinha disponibilizou em seu blog um PAP do SAPATINHO LINDINHO. Fiquei apaixonada ao primeiro olhar e, como não podia deixar de ser... fui logo executando! Aproveitei um resto de linha e a cor de fita que tinha em casa e olhem o que saiu:




Uma graça.... vim rapidinho postar as fotos pra vocês avaliarem.
e...
aproveito pra deixar uma mensagem nesse domingo que, espero eu, vá de encontro ao coração de todas.
bjos



FELICIDADE E CONTEMPLAÇÃO

Bem-aventurados os que não viram e creram.João 20.29

Jesus nasceu e cresceu na Palestina e, segundo a Bíblia, Ele calçava sandálias, fazia longas caminhadas, vestia-se de túnicas e dormia ao relento (Marcos 1.7; Lucas 9.58; João 4.6; 19.23). Mas, de que cor eram seus olhos? E como era o cabelo que emoldurava seu rosto? Suas feições eram as de um descendente judeu? E quando Jesus falava com as pessoas, quantas viam nEle a manifestação do Deus encarnado? Movido pelo Espírito Santo, o velho Simeão tomou Jesus nos braços e louvou a Deus, dizendo: “Ó Soberano, como prometeste, agora podes despedir em paz o teu servo. Pois os meus olhos já viram a tua salvação...” (Lucas 2.25-32). Milhares de pessoas tiveram a oportunidade de ver e falar com Jesus pessoalmente, mas poucas creram que Ele era o Filho de Deus. Muitas o ignoraram, outras zombaram dEle e o perseguiram. Até que Ele foi levado à cruz e morto.Depois da sua ressurreição, Tomé, um de seus discípulos, duvidou que Jesus fosse o Cristo prometido. O Mestre então pediu a Tomé que apalpasse as suas mãos e o lado de seu corpo para sentir os sinais dos cravos e da lança. Então disse: “...não sejas incrédulo, mas crente... Bem-aventurados os que não viram e creram.”

Pense:Ver para crer é muito fácil, crer sem ver é impossível, a não ser pelo milagre da fé.

Ore:Ó Deus, Tu tens revelado o teu Filho Jesus Cristo em todas as páginas das Sagradas Escrituras. Abre nossos olhos para que possamos vê-lo como nosso único e amoroso Salvador. Em nome dele, oramos. Amém.

5 comentários:

Sandra Croche disse...

Boa Noite...
Passei para fazer uma visita em seublog,os trabalhos estão lindos!!
Uma otima semana,
Bjs...Sandra Coatti

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Que Lindo sapatinho,,PARABENS
Obrigada pela mensagem de Niver e pelo Carinho nesse dia tão Especial para mim eu fiquei muito Feliz ....
Em Agradecimento deixei um MIMO para vc com muito Carinho no meu Blog....
Bjs
Andrea

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI LINDOOOOOOOOO
JA POSTEI NO MEU BLOG DE MIMOS OK?
ADOREI AMIGA!!
OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA VISITINHA!!
ADORO SEU BLOG
PARA DEIXAR ELE CHEINHO COLOCO MANTA ACRILICA DENTRO DAI PAREÇE QUE TEM UM PEZINHO DENTRO DO SAPATINHO RSRSRSRSRSRS
:)
ÓTIMA SEMANA PRA VOCE!!
SUPER BJOOOOOOOO

Preta disse...

Oi amiga, deixei um mimo não vários mimos pra vc no meu blog.
bjs

Márcia Chaves disse...

Oi miggggaaaaaaaa...
Kanto tempo heim...
Como vc está?????
Passe no meu bloguinho tenho um miminho para vc lá, bjs....