quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Décima semana

Na décima semana, o bebê passa a apresentar um reflexo: toda vez que o rosto é tocado, ele abre a boquinha. Neste período, a tireóide, o pâncreas e a vesícula biliar completam o seu desenvolvimento. O feto agora pesa cerca de 35 gramas e pode medir aproximadamente 3 centímetros.Amigas, tenho sentindo bastante sono e indisposição. Por isso estou mais ausente do blog. Espero que me perdoem e entendam o momento que estou passando. Sei que tudo isso é normal e deve passar após o fim do primeiro trimestre.

5 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Netty,
Claro que compreendo a tua ausência e as nobres causas que a ela obrigam!!
Tudo a correr pelo melhor e beijinhos para ti,
Lia.

dani disse...

Olá meu nome é Daniela passei aqui p dar ma olhadinha no seu blog,temos duas coisas em comum,1ºtbm estou grávida de 20 semanas,2º particapamos do msm chá de bebe virtual criado e elaborado pela amiga CIDA,mto fofa por sinal,desejo td de bom e uma boa hora para vc...k seu filho seja mto bem vindo e amado e c mta saúde..se desejar me add fique a vontade p trocar experiências e dúvidas,bjos e bom final de semana..

nice disse...

Ola maezinha, Otimo final de semana, cheio de paz e muito amor.
Grandes abraços

Nice

Rose-maosdeouro disse...

Oi amada, q bênção heim?
Puxa, estou imensamente feliz, e peço todas as bênçãos do céu sobre vc e essa riqueza q está por vir!!!
Curta todos os momentos, pois td passa muito depressa!!!
Agradeça a Deus todos os momentos danda graças sempre, pois o mais lindo presente Ele está te dando!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

dani disse...

Oi amiga tem um prêmio pra vc no meu blog passa lá ,bjos.