quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Divulgando: Troquinha Pucca

Oi amigas blogueiras!
Estou divulgando aqui a Troquinha da Pucca organizada pela amiga Márcia
A trokinha consiste em:
*2 Peças relacionadas com o tema;
*2 Peças confeccionadas por nós;
*Cartãozinho pela amizade;
*2 Materiais que sua parceira use;
*Guloseimas;
*1 Presentinho surpresa para sua parceira.
Regras:
*Enviar na data marcada;
*Quem quiser desistir, avisar com antecedência;
*Enviar a trokinha em correio registrado, mandar por e-mail o n° do regidtro para a parceira e para mim, hehe!!!
*Quero ficar por dentro das novidades relacionadas a essa trokinha.
*Publicar essa trokinha no seu bloguinho...
Dica:
Troquem e-mais, para combinarem melhor...
Envie para coleguinha, o q vc gostaria de ganhar...
Vantagens em participar dessa trokinha...
Além de fazermos amigas novas, mesmo virtuais...
A primeira a inscrever-se nessa trokinha, ganhará um miminho feito por mim...
A melhor dupla, que fizer a trokinha mais bonita, também ganhará um miminho meu, cada uma...
Então Caprichem!!!
Querem mais?!?!?
Pois então ainda não acabou...
Farei um sorteio entre as concorrentes e a vencedora tbm receberá um lindo miminho!!!!
E o que está esperando amiga...
Inscreva-se, já!
Para se Inscrever:
Mande um e-mail para marcia_chaves19@hotmail.com
Com todos seus dados:
Nome completo, endereço...
E não esqueçam do endereço do bloguinho, tah...
Em caso de dúvida, não exite em me perguntar e se kiserem dar alguma dica relacionada a trokinha, aceitarei de bom grado!!
Ahh... não deixe de deixar um comentário nesse post!
Participem...
Inscrições e sorteios da dupla até: 20 de Outubro de 2008
Envio das trokinhas: 20 de Novembro
Envio dos miminhos sorteados por mim: 02 de dezembro de 2008
Obrigada pela participação!!!

2 comentários:

OLÁ!!!! disse...

Olá! Me chamo Helaine Monteiro (conhecida também como "Puquinha"). Adorei a idéia da troquinha da Pucca, tanto que acabo de me inscrever.
Seu blog é muito fofo, espero sua visita ao meu blog também (www.planetacroche.blogspot.com).bjus...

Sorri Ratinho disse...

olá!
Também quero participar.
Posso?