segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Atualizando... 32 semanas!

32 semanas



"Não é de estranhar que você esteja se sentindo enorme. Há bebê demais e espaço de menos aí dentro! Mesmo que sua barriga não esteja assim tão grande, é inevitável que a pressão do bebê faça você voltar a ter de ir ao banheiro fazer xixi a toda hora - o que atrapalha bastante as suas noites. Do meio quilo que você deve estar engordando por semana, cerca de metade vai direto para o bebê. Ele está acumulando tecidos gordurosos e ganha um terço do peso com que vai nascer nas últimas sete semanas da gravidez. Graças a essa reserva de gordura, ele começa a ter um aspecto saudável e fofinho: que venham as bochechas!"



E, aproveitando pra atualizar o blog n só com fotos minha e da minha barriga... segue outra toalhinha de boca q fiz pra meu baby, adorei esse gráfico do Snoopy:



E, como n podia faltar... a foto da barriga da semana!!!!
Eita que já está bem pertinho...

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Netty,
Estás linda e tua barriguinha o máximo!
Adorei o Snoopy. Está uma fofura!
Beijinhos,
Lia.

nice disse...

Pois é viu só, falta só um pouquinho para que seus braços se encham de carinho.
otima semana e que Deus abençõe seus caminhos.

Nice

dani disse...

É agora a ansiedade vai tomando conta da gente,os dias,as horas,a semana nunca passa...mas passa sim..a hora que chegar vai ser pura emoção vc vai ver, a exatamente 24 dias passei por isso..e estou passando aqui para te desejar boa sorte e boa hora,que JESUS os abençoe,bjos e bom final de semana.