domingo, 29 de março de 2009

Quem ainda não participou e se dispor a participar...

Entrem em contato com minha querida amiga Cida do blog http://www.cidadf.blogspot.com/ ou mandem e-mail para mim: ionettibarros@gmail.com.
Todas vocês são muito queridas e amadas!
Obrigadas pelos coments em minhas postagens, sempre desejando carinho e acompanhando minha gestação.
A partir de hoje não postarei mais... a ansiedade sobre o nascimento de Miguelzinho está grande.
Minha próxima postagem será anunciando o nascimento dele!
Torçam por mim e sei que Deus está do meu lado. Mais dia, menos dia, o parto acontecerá.
BJOS.

Um comentário:

CRIS disse...

OI NETTY ESTOU TB ANSIOSA PELA CHEGADA DO MIGUEL MEU EMAIL PARA NOS COMUNICAR MELHOR CCCRISTILAINE@YAHOO.COM.BR
BJOS BOM PARTO VC VC E MUITA SAUDE PARA O MIGUEL