segunda-feira, 18 de junho de 2007

Cachecol com motivos florais

Sei que moro em uma cidade que é sol o ano inteiro e é mais conhecida como a CIDADE DO SOL... mas, que dá vontade de fazer um desses e desfilar nas poucas noites frias e chuvosas que temos ah, dá sim!!!
Ele é muito feminino e delicado como as flores.






Uma mensagem para refletirmos nesse início de semana:

DEUS PROVERÁ


Respondeu Abraão: “Deus mesmo há de prover o cordeiro para o holocausto, meu filho”. Gênesis 22:8


Testes vem em vários formatos e tamanhos. Abraão e Sara estavam numa peregrinação havia muitos anos. Ao longo do caminho houveram inúmeras provas, resultando em sucessos e falhas. Mais uma vez Abraão foi testado quando Deus o chamou para mais uma jornada — sacrificar seu filho Isaque! Pode-se imaginar o coração de Abraão palpitando à medida que se aproximavam de Moriá. Deus o chamou para sacrificar seu único, tão esperado filho. Ao longo do caminho, Isaque percebeu que este sacrifício era diferente dos outros. “Onde está o cordeiro para o holocausto?” A pergunta de Isaque certamente cortou o coração de Abraão. Mas de alguma forma ele conseguiu profetizar que Deus proveria. Ele havia caminhado com Deus durante muito tempo. Abraão construiu um altar, amarrou Isaque, e o deitou no altar. Quando estava prestes a matar seu próprio filho Deus interferiu e disse “Não toque no rapaz”. Abraão havia passado no teste da fé, da confiança plena. Abraão e Isaque testemunharam a verdade da profecia de que Deus proveria. Abraão não negou nada a Deus e, como resultado, Deus proviu para Abraão.


Pense:Ao longo do nosso caminho há muitas provas: em algumas temos sucesso, em outras falhamos.

Ore:Querido Deus, somos gratos por todas as tuas provisões. Ajuda-nos a dar a ti nossos talentos, nosso tempo e nossos tesouros. Que possamos confiar toda nossa vida a ti. Em nome de Jesus oramos. Amém.

4 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Amei esse cachecol. Eu o postei também. Ele é um amor.
Tenha uma linda semana.
Bjs
Sônia maria

Kety disse...

Obrigada pelo elogiu e pelo pensamento, sabe adoro essa passagem biblica, tem uma musica da Mara maravilha que fala sobre abraao que eu acho linda, talvez uma das mais bonita que conheço.
Beijinhos e que Deus te abençõe muito

Nilda Biagio disse...

Olá Seu blog é muito bonito1
Parabéns
Nilda

glaucia disse...

Oi amiga seu cantinho sempre com idéias maravilhosas adoro te visitar...vim te desejar um ótimo dia e um belo inicio de semana...mil beijinhos pra ti.