quinta-feira, 28 de junho de 2007

oieeeeeeeeeeeeeeee



OIEEEEEEEEEEEEE gente!

Desculpem por passar tanto tempo sem postar nadica de nada. É que estou na fase de conclusão do meu artigo de final de curso. Graças ao meu bom Deus, meu maridão me deu a maior força esse tempo todo.
Levou-o para encadernar hoje e amanhã deixaremos na faculdade. E... pronto! Só aguardar o resultado e correr pra o abraço! Hehehehehehehe!

Logo, logo postarei fotos recentes dos trabalhos que estou fazendo. Aguardem mais um pouco. Desejo a vocês um ótimo final de semana. Mas, hoje ainda é quinta! Pois bem, para mim será mais curta sim pois amanhã é ponto facultativo e não trabalharei. Ficarei em casa fazendo meus "exercícios domésticos" (arrumar, lavar, passar....), crochetando e esperando ansiosa a benção de Deus do LAPTOP chegar.
Deixo uma mensagem pro dia de hoje:
Escolhas do viver

Quase trinta anos após a entrada na terra prometida, quando o Senhor dera descanso da guerra para o seu povo, Josué ajuntou os líderes para lhes falar. Reuniram-se em Siquém, onde havia quatrocentos anos Jacó construíra tendas para ele e sua família, antes de chegar a seu pai, Isaque. Era signi? cativo que estivessem reunidos ali, pois aquele lugar lhes trazia uma mensagem de que na terra somos apenas peregrinos e forasteiros. O fato de morar em tendas lhes trazia ao coração que estavam de partida para a casado Pai. E agora se encontravam fixados na terra prometida. Haviam tomado posse das cidades conquistadas, e os povos que restavam dos amorreus lhes estavam sujeitos.
Josué os convoca para entrarem em aliança com o Senhor, pois ele sentia que a sua partida estava próxima. Escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Josué orientou Israel quanto ao compromisso que essa escolha envolvia. Escolher o Senhor é dar-se a ele. É servir-lhe de coração inteiro. Deus não aceita o segundo lugar no nosso coração.
Jesus já nos colocou na terra prometida. Ele já nos deu a vitória total sobre os nossos inimigos; agora é prosseguir em aliança com ele. Viver para a sua glória. Empregar cada dia do nosso viver para o louvor do seu nome, experimentando a sua companhia, seu amor e seu poder.Oh meigo Salvador, meu amado Jesus, Em tua doce companhia quero sempre viver.
Tu és tudo para mim, meu tesouro enfim,
Escolhi me entregar totalmente a ti,
Ser fiel até o fim, até quando morrer...
Pois em ti vou viver, e teu rosto vou ver.
Pai, eis-me aqui em tua presença suave e amiga. Entrego-te totalmente o meu coração. Recebe-me em teus fortes braços e sustenta o meu viver, orientando-me nas decisões de cada dia. Amém.

2 comentários:

Ensinar com prazer disse...

Olá amiga.
Vim para te agradecer e dizer que tudo que disseste ficará sempre em meu coração.
Amigos como vc iluminam e aquecem minha vida.
Deus a abençoe.
Obrigada pela sua amizade e pelo seu carinho.
Rosely

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Passei pra fazer uma visitinha e desejar tudo de bom.

Beijocas!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥