quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Blusa 2 quadrados

É isso mesmo!!!
Não me lembro onde vi, mas acho que dá pra fazer em crochê SIM.
Dois quadrados iguais em que se emenda nos ombros e laterais, dando uma "torcida" na frente ou costa, como se queira usar. LEGAL!

Um comentário:

Cida Alves disse...

Esta llindo seus trabalhos.
Estou passando e lhe convidando para participar da:
A colcha da Amizade.
Amigas , gostaria de fazer uma colcha e gostaria de contar com a ajuda de vcs.
Seria A colcha da amizade .
Funciona assim:
As amigas que quizessem participar cada uma mandaria um square( quadrado de crochê de 20cm/20cm , e assim por diante ate formar uma colcha.
Postaria cada square que fosse chegando ate eu formar a colcha.
Se quizerem participar me digam que enviarei meu endereço para que postem o square.
Conto com a ajuda de todas vcs.
O que vcs acham ?
Espero resposta.
Beijos