sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Blusa

Olhem essa idéia de blusa que interessante... fica linda não acham?

E não é muito difícil de ser feita. Só que... haja paciência!!!

Uma mensagem edificante para todas logo aí abaixo.

"Sou jovem e bonito, tenho que aproveitar"

O Senhor voltará isso é um fato, porém a hora certa da volta do Pai ninguém sabe ainda. É por isso que devemos estar sempre atentos para que nenhum dos filhos do Senhor venha se perder por causa de pensamentos tão pequenos como “o tempo”. Os jovens dizem ter muito tempo ainda, mas o tempo de Deus não é o mesmo tempo dos humanos. “Deus escreve certo por linhas tortas” ou “Deus tarda mais não falha”, são as maiores mentiras de Satanás, mas são frases comuns na boca de muita gente. Deus não escreve em linhas tortas, ele é bem direto e justo; ele nunca tarde nem falha. Portanto não fique esperando que Deus venha até você e fale: “Me aceite por favor”, pois na verdade que tem que falar isso somos e você. Somos totalmente dependentes do Senhor, sem ele não podemos fazer nada e não podemos alcançar coisa alguma na vida. É por isso que tantos jovens estão perdidos no mundo, sem direção, sem motivação para seus futuros. Tentam preencher o vazio que existe em suas almas com drogas, noitadas, bebidas, prostituição, etc., sendo que na verdade o que falta a eles é o amor de Jesus em suas vidas. O tempo vai passando e a vida deles vai afundando cada vez mais, sem que percebam a importância da vida com Deus, seus corpos vão sendo consumidos pelas armadilhas do diabo. Olhos devem ser abertos, mas não os olhos do corpo e sim os olhos do espírito que parecem estar obstruídos por uma membrana feita da maldade de Satanás. A palavra do Senhor deve ser desvendada por esses jovens. O amor do Senhor deve ser a arma usada para conquistá-los e para mostrar a eles o quão importantes eles são para Deus. O problema está na abordagem que muitas vezes é feita em relação a esses jovens, querendo apenas mostrar seus erros, suas falhas, seus problemas sem demonstrar o amor que pode mudar a face de todas essas situações. O que deve ser feito é uma reformulação na forma com a qual as pessoas enxergam o outro, ou os chamados “garotos e garotas problema”. Vendo cada um deles como “garotos e garotas solução”, pois eles vão levar a palavra do Senhor ao mundo tudo.

Breno Amaral

redacao@lagoinha.com

3 comentários:

nice disse...

Ola Netty, um ótimo fim de semana pra vc.
Eu já estou quase terminando nossa triquinha da Betty Boop, faltam só + dois ítens que eu gostaria de enviar + ainda não terminei. Me envie o seu endereço que provavelmente na 2ºsemana de fev. já enviarei.

Um grande abraço
Nice

http://niceartncasa@yahoo.com.br

nice disse...

Ola Netty, um ótimo fim de semana pra vc.
Eu já estou quase terminando nossa triquinha da Betty Boop, faltam só + dois ítens que eu gostaria de enviar + ainda não terminei. Me envie o seu endereço que provavelmente na 2ºsemana de fev. já enviarei.

Um grande abraço
Nice

http://niceartncasa@yahoo.com.br

CRIS disse...

a cada dia que passar o seu blog estar lindo continue assim nunca mais nos falamos pelo msn comerciocrismar@hotmail.com bj felicidades cris