sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Porta "qualquer coisa" em crochê

Bom dia a todas!
Hoje eu vos trago minha mais nova arte em crochê: um porta "qualquer coisa"!
Porque eu dei este nome?
Bem... porque ele serve como porta-jóia, porta treco de cabelo, porta bombons... e por aí vai.
Fico lindinho, não foi?
Agradeço a querida Eliana pois foi através dos vídeos postado em seu blog que me guiei para executar esta "criança". Muito obrigadinha!!!
No mais, esse já tem dona.
Se vc quer um para vc, igual ou em outro modelo... mande uma e-mail para mim: ionettibarros@gmail.com
Bjos e um ótimo final de semana!!









10 comentários:

InDi disse...

Troquinha no meu blog. Está convidada a participar.

Rafaela Hübner disse...

Lindo mesmo!

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Que lindo trabalho, super útil.
Te desejo uma iluminado fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

nice disse...

ola,
Como vc é minha amiga de primeira troquinha,não poderia te esquecer. Passa no meu blog e pega seu premio.
Bjs.
Nice

Unknown disse...

Oi amiga, passei pra ver as novidades e lhe desejar um abençoado fim de semana.

Amizade é uma flor que não precisa ser cultivada,
pois a sinceridade lhe dá vida.

Bjinhos...

Silvana

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Estou promovendo uma troquinha de material muito legal. Passe no blog pra saber mais detalhes.
Conto com você!
Beijocas

Adri Amorim disse...

Posso falar?

você é muito talentosa!!!

quantas coisas lindas!!!

parabéns

com carinho

Adri Amorim

nice disse...

Ola amiga
Uma ótima semana pra vc. E sobre a nossa troquinha da Betty Boop, vc já recebeu em sua casa. Me conte...

Bjs
Nice

Unknown disse...

Ahhh!!!! E eu sou a dona!!! Fui eu a sortuda que ganhou esse porta-treco!!! Veio recheado de bombons!!!

Obrigada amiga!

Bjos!
Pri